Que bom que você está aqui!

Datas comemorativas: quais as mais importantes para o seu negócio?

Para muitas pessoas, algumas datas comemorativas são sinônimo de celebração, felicidade e confraternizações. Mas, para quem trabalha com artesanato, costura, bordado e outras técnicas, certas épocas representam também oportunidades de alavancar as vendas e impulsionar os negócios oferecendo produtos específicos para os clientes.

Se esse é o seu caso, nada melhor do que se preparar com antecedência e não deixar faltar nada nas suas prateleiras em nenhum momento.

Continue a leitura e descubra quais períodos do ano são mais propícios para os seus consumidores criarem peças verdadeiramente memoráveis.

De olho no calendário

Datas comemorativas: AmiguLove

Em épocas como Natal, Halloween e Páscoa, as pessoas costumam buscar mais por itens decorativos únicos e personalizados, que transmitam a energia desses momentos.

É aí que a linha AmiguLove surge para brilhar. Ideal para a técnica do amigurumi, ela é 100% feita de algodão com espessura ideal para confecção de bichinhos, possuindo diversas cores e permitindo a criação de uma infinidade de personagens e enfeites que encantarão os seus clientes.

Dias especiais: Anchor

Algumas datas, como Dia dos Namorados e Dia das Mães, são o período perfeito para expressar amor, carinho e gratidão por meio de presentes personalizados.

Os bordados ganham destaque nessas ocasiões, permitindo que os artesãos criem peças únicas carregadas de sentimentos e com frases carinhosas, declarações de amor e símbolos significativos imortalizados em tecidos. E com a linha Anchor, seus consumidores terão um produto extremamente versátil, macio e apaixonante.

Outono/inverno: Cisne

Com a chegada das estações mais frias, a demanda por peças quentes e aconchegantes aumenta.

E com a família Cisne, há uma infinidade de cores, texturas e espessuras de fios para a confecção de cachecóis, blusões e outras peças de vestuário. Afinal, mais do que aquecer, os seus clientes querem produtos que ofereçam estilo e conforto.

Primavera/verão: Camila

Por outro lado, quando as temperaturas voltam a subir, é hora das peças leves e frescas se tornarem as queridinhas.

Já que o calor é tempo de apostar em saias, blusas e até biquínis, nada melhor do que contar com a linha Camila, a favorita dos artesãos que amam o crochê. Com uma espessura intermediária e uniforme, excelente resistência e maciez incrível, essa opção é ideal para a criação de inúmeras peças que brilham tanto quanto o sol.

Para o ano inteiro: Corrente Laranja e Drima

A verdade é que cada um dos 365 dias do ano carrega oportunidades incríveis para lojistas que desejam oferecer sempre o melhor aos seus clientes.

Seja para a confecção de fantasias, acessórios ou presentes personalizados, a busca por linhas, agulhas e fios permanece alta. Por isso, a linha Corrente Laranja, destinada à costura de tecidos leves e médios de composição mista, sintética ou natural, e a linha Drima, famosa por suas elasticidade e resistência, são sempre muito bem-vindas em qualquer época.

Quem disse que a sua loja precisa se limitar a fios e tecidos?

Ofereça tudo o que os seus clientes artesãos mais amam e precisam, como agulhas, tesouras, óleos lubrificantes e diversos outros itens que atendem às necessidades específicas deles.

Com as linhas Singer e Prym, por exemplo, eles adquirem diversos itens que apoiarão as suas criações e garantirão que cada detalhe delas seja impecável.

Saia na frente agora mesmo!

Por que esperar a véspera dessas datas para preparar o seu negócio? Ao planejar e organizar o seu estoque com pelo menos três meses de antecedência, a sua loja estará sempre pronta para atender às demandas dos seus clientes, não importa o momento do ano.

E o melhor: basta contar com a Linhas Corrente para assegurar que os produtos favoritos dos artesãos estejam sempre disponíveis nas suas prateleiras. Fale com a gente hoje mesmo e faça do sucesso a sua realidade.